quinta-feira, 1 de março de 2012

Amor a primeira vista

Porque amor a primeira vista??

      É esta pergunta que me faço,porque amar alguém que mal a conhecemos.....sem saber do que ela gosta, o jeito de ser e etc..... mas só sei que isso parece ser muito bom, até porque alguns dias atrás isso aconteceu comigo, e falo pra vocês isso é uma coisa sem explicação, conheci ela através de amigos certo dia me chamaram para sair intão não poderia fazer desfeita.... eles estavam falando dela e talz  intão fiquei muito ansioso para conhece-la.... Nuss quando a vi cara sei la comecei a treme fiquei nervoso *-*  mais sempre olhava pra ela...  e sempre tentava puxar assunto que estava rolando para poder me aproximar.. não lembro o dia mais  vou citar os nomes de que estavam la.....talvez quando essa pessoa ler ela vai saber de que se trata ou não '-'    Yami, Gordao, Patrikan, Matheuzinho ( que pra mim são irmãos pessoas em que posso confiar) Christine eee Sayuri ^^       vamos ver se agora ela vai saber ....      

Vou aproveitar ee colocar aqui no blog um texto que gostei muito..

Não sei se acredito em amor a primeira vista,este lance me incomoda,pois não podemos dizer que amamos logo que vemos um alguém de primeira,sem os detalhes da vida, acredito sim em atração,olho no olho,química,vontades,desejos,nisto acredito,mas sou do tipo que gosto de esperar acontecer, ir devagar, ganhar tempo.Sabe aquela coisa de friosinho na barriga,um pouco de timidez e um pouco de ousadia, aquela mistura de sentimentos, aqueles pensamentos flutuantes?É disto que gosto,momentos imprevisíveis, encontros voluntários,coincidências planejadas,aventuras desmedidas,hum, o que não faz quando se quer conquistar..mas é ai que chego em minha conclusão, o amor acontece devagarzinho,proporciona momentos pra te fazer sonhar, pensar,querer.se apaixonar bem lentamente, e com o tempo a paixão se tornar avassaladora, ousada.E quando se dar conta o pensamento flutua em um belo encontro com o pensamento de quem estava a tua espera..ops ou de quem você estava a espera.De repente coração bate no peito, a vontade de estar perto , de ouvir, de sentir aumenta,se tornando um amor arrebatador, do tipo quero você pra mim, por um dia, por uma semana, por um mês, por um ano,até que chega o momento de dizer Te quero por toda vida.Este é o amor que eu acredito e vivo..Este é o meu amor para o meu amor...             

Intom galera que esta lendo espero que gostem, não so muito bom em palavras mais sim em atitudes ^^ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário